Prata Coloidal

O que é a Prata Coloidal?

A Prata é um metal precioso, mas o mais precioso que a Prata tem é o Poder que exerce na nossa saúde. Os metais preciosos quando reduzidos ao nano tamanho coloidal (aglomerados de +- 100 átomos) são eficazes na prevenção e no combate de doenças que nos chagam e o que esses metais têm de precioso é isso, a prata no seu tamanho coloidal é um poderoso antibiótico, antivirótico e esterilizante natural.

Quem comercializa tem por trás estudos de universidades que confirmam a prata coloidal eficaz no combate a 650 tipos diferentes de doenças e infecções causadas por vírus, fungos, germes, bactérias e outros agentes, entre essas doenças e infecções estão: Acne, Artrite, Pé de Atleta, Infecções Bacterianas, Infecções da Bexiga, Envenenamento do Sangue, Queimaduras. Câncer, Cândida albicans, catarro, cicatrização, síndrome da fadiga crónica, conjuntivite, dermatoses, diabetes, diarreia, difteria, disenteria, infecções nas orelhas, eczema, gastrites, gonorreia, hemorróidas, herpes, gripe, irritações pele, desordens intestinais, lepra, lúpus, malária, meningites. Oftalmia, pneumonia, desordens da próstata, coceira anal. Piorreia, reumatismo, rinites, infecção por Salmonella, escarlatina, seborreia, septicemia, câncer de pele, queimaduras solares, sífilis, tétano, fendas nos pés, tuberculose, úlceras, verrugas e outras 600 e tal.

As mesmas fontes referem a prata coloidal eficaz no combate a células cancerígenas, produção de tecidos que ajudam a cicatrizar lesões, produção de células tronco. Uma pessoa se entusiasma quando pesquisa sobre a prata coloidal, existem relatos que confirmam o seu sucesso no combate a doenças como a AIDS e vários tipos de cancro.

Como atuam os colóides?

O nano tamanho coloidal da prata tem a capacidade de atravessar membranas celulares, no caso em questão o colóide de prata atravessa e corta o oxigénio aos vírus e bactérias unicelulares eliminando-os por asfixia de forma definitiva sem efeitos colaterais no nosso corpo, ao contrário dos antibióticos químicos onde os vírus e bactérias voltam mais fortes além de que com o tempo revelam provocar efeitos indesejados em outros órgãos.

Depois de ter atingido o precioso desses metais (Au e Ag, o precioso é que de tamanhos coloidais para baixo são fundamentais a uma boa saúde) atingi também que não eram difíceis de produzir. A prata coloidal é feita através da electrólise em água destilada, se não sabes electrólise é um processo que separa os elementos químicos de um composto através do uso da electricidade, no caso da prata coloidal para produzi-la bastam dois palitos de prata pura ligados a cerca de 30 volts (3 ou 4 pilhas de 9 volts encaixadas entre si, vê na figura) e um copo com agua destilada ou desmineralizada. Os dois palitos de prata são ligados às pilhas (um palito no positivo e o outro no negativo), na água é onde se vai dar a ionização ou separação das partículas coloidais e depois do processo a essa água chamamos de solução mãe de prata coloidal.

prata_coloidal_com_3_baterias_9v121


Quem usa a Prata Coloidal

 

No Canadá, Suíça e E.U.A., os médicos usam vários tipos de soluções de Prata para tratar uma multidão de infecções.

Nos E.U.A., a Prata é usada em cirurgias ósseas e em 70% dos centros de tratamento de queimaduras.

Naturopatas e quimiopráticos usam a Prata coloidal contra o Cryptosporidium. Praticantes da Homeopatia, de Medicina Chinesa e Ayurvédica, utilizam, regularmente, a Prata em seus tratamentos.

Bioquímicos suíços estão estudando a capacidade da Prata para interromper a divisão celular do HIV em vários estágios.

Filtros de água a base de Prata coloidal foram aprovados pela US Environmental Protection Agency e pelo Governo Suíço para uso em residências e escritórios.

A NASA utiliza um sistema de purificação de água para seus “shuttles” espaciais ; os russos fazem o mesmo.

As companhias aéreas AIR FRANCE, ALITÁLIA, BRITISH AIRWAYS, CANADIAN PACIFIC, JAPAN AIR LINES, KLM, LUFTHANSA, OLYMPIC, SAS, AMERICAN AIRLINES e SWISSAIR utilizam filtros de Prata para água, para evitar doenças geradas pela água.

A Prata está substituindo o Cloro nas piscinas, porque não irrita os olhos.

Companhias japonesas estão usando a Prata para remover Cianetos e Óxidos Nítricos do ar.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s