O que é o CÂNCER?

“O câncer é a consequência de uma alimentação antifisiológica”, responde o Dr. Otto Warburg.

 

– Alimentação antifisiológica é uma dieta baseada em alimentos ácidos. A acidez expulsa o oxigênio das células.

 

“A falta de oxigênio e a acidez são as duas caras de uma mesma moeda: quando se tem um, tem-se também o outro”.

 

– Se existe o excesso de acidez, automaticamente falta oxigênio no organismo. A substâncias ácidas repelem o oxigênio; as alcalinas atraem o oxigênio.

 

“Todas as células normais tem como requisito absoluto o oxigênio, porém as células cancerosas, tomadas pelos fungos, podem viver sem oxigênio – uma regra sem exceção”.

 

– Neste caso as células tornam-se bases naturais para o desenvolvimento de colônias de microorganismos que não precisam de oxigênio, entre eles a Cândida Albicãs, responsável pela maioria dos cânceres no ser humano.

 

Aliás, os gânglios ou nódulos que são notados em várias regiões do corpo humano, são, em sua maioria, uma colônia de fungos cercada por glóbulos brancos que vão aumentando de tamanho na medida em que o sistema imunológico continua enviando seus soldados (glóbulos brancos) para eliminar a colônia de fungos.

 

Para isto acontecer no corpo humano o organismo precisa estar ácido, como descreveu o Dr. Otto em suas pesquisas.

 

 

Estar ácido é quando o PH (Potencial de Hidrogênio) está abaixo de 7. No caso do organismo estar ácido, é apenas uma referência ao PH abaixo do normal, que seria, no sangue, entre 7,35 e 7,45.

 

Quando este valor cai para 7,2 ou um pouco menos, dizemos que ele está ácido, e é quando os fungos penetram no corpo e buscam lugares quentes, ácidos e úmidos para desenvolverem suas colônias. Quando o crescimento dessas colônias é rápido, ao ponto de ser notado por uma apalpação, é por que o sistema imunológico já está agindo para controlar o crescimento da colônia, enviando os Leucócitos (glóbulos brancos) para eliminá-los. São esses caroços que a medicina alopática, de um modo geral, chama de câncer e trata com quimioterapia e radioterapia, enquanto o Dr. Tullio Simoncini trata com água e bicarbonato de sódio. É bom lembrar que este tratamento do Dr. Tullio é, em vários casos, um procedimento médico hospitalar.

 

Nos cânceres externos, como o de pele, o procedimento, conforme o Dr. Tullio, pode ser caseiro. Usa-se um litro de água e 200 gramas de bicarbonato de sódio. Outros ataques de fungos como o mal cheiro dos pés e axilas podem ser tratados com a mesma solução. No câncer de pele usa-se o bicarbonato de sódio, mas também pode-se usar uma formulação de iodo.

 

Deste modo, tanto na medicina alopática como no tratamento do Dr. Tullio, os alvos são os efeitos, os fungos que já estão dentro do corpo; enquanto na medicina alternativa ou natural a abordagem para a cura é o tratamento holístico, o tratamento do ser humano como um todo, através de uma alimentação saudável, viva e crua. E para acelerar o tratamento tornando o corpo alcalino, com o PH entre 7,35 e 7,45 faz-se uso da Terapia do limão.
Anúncios

2 Respostas para “O que é o CÂNCER?

  1. Estou em processo de avaliacao de um tumor apontado no figado, pois tenho virus da hepatite C e venho fazendo acompanhamento disso a 10 anos, ja fiz tratamento alopatico com interferon, sem conduto zerar o virus.
    HOJE apesar do diagnostico apresentado em ressonancia magnetica, nao tenho nenhum sintoma, tenho 59 anos pratico academia normalmente a mais de 5 anos, meus exames de sangue estao dentro da normalidade, em especial para parte cardiologica, tendo alterados apenas os exames relacionados a hepatite C como ex; GAMA GT. Quero uma informacao de vcs eu teria como realizar algum tratamento alternativo para esse tumor se confirmado o diagnostico. pois certamente na medicina alopatica vai ser bastante agressivo, dai essa condicao fisica que desfruto hoje sem sintoma nenhum vai… grato

    Curtir

  2. Very nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I
    have really enjoyed surfing around your blog posts.

    After all I will be subscribing to your rss feed and I hope you write again very
    soon!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s