Bicarbonato de Sódio

Introdução a terapia natural do Dr. Simoncini para a cura utilizando Bicarbonato de Sódio 
” O sucesso alcançado pela medicina moderna nos últimos 100 anos é realmente de grande importância para a vida do homem, a medida que a medicina tem adquirido instrumentos para ajudá-lo a navegar efetivamente através do vasto oceano das doenças.
A organização do conhecimento, a conscientização da higiene pública, da educação para a saúde e a abundante utilização das descobertas científicas de outros ramos da ciência, tais como a química e a física, são fatores importantes que permitiram uma melhora na qualidade, para determinar o fim das práticas médicas obscuras do passado.
O desenvolvimento inexorável da farmacologia e a evolução da tecnologia cirúrgica e de instrumentos sofisticados para diagnósticos demonstram o avanço do mundo científico, o qual tem fornecido uma base sólida para se obter resultados que melhoraram a condição da saúde na comunidade mundial.
O progresso obtido desde 1800 provavelmente causou um impacto positivo na atual situação da saúde pública.
No entanto, as metas das gerações anteriores não podem ter os mesmos significados para aqueles que estão experimentando os problemas médicos atuais. Em outras palavras, o nível de saúde que conseguimos, que não podemos considerar como uma situação estável, precisa progredir sempre para se obter níveis melhores de bem-estar.
Isto pode ser alcançado somente com uma vigilância contínua e com o compromisso de eliminar os erros e distorções, prevenindo abusos e com a concepção de novas soluções.
Estes conceitos estão se tornando mais prementes, pois durante alguns anos observou-se que a medicina está se tornando estagnada. Ela se firmou em conceitos desatualizados e incapazes de propor inovações para construir novos conceitos para o conhecimento médico.
Existe uma necessidade premente de um impulso novo e criador da vida a fim de dar vigor para uma estrutura teórica asfixiante, cuja filosofia, pesquisa e prática não parecem estar em equivalência para nossos tempos atuais. A sociedade avançada e exigente na qual vivemos não está mais satisfeita com o conhecimento da física e química dominando no combate das doenças. A necessidade de pesquisa e da introdução de terapias que mantém a integridade e a permanência do ser humano estão emergindo em nossa sociedade. Deve-se também levar em consideração a parte econômica, considerando as doenças degenerativas e crônicas que atualmente não conseguem ser curadas com as terapias atuais, as quais são limitadas e obsoletas.
Houve uma transição no último século a partir da predominância de patologias estênicas, isto é, aquelas que ocorrem em um corpo jovem e em boa forma para as doenças astênicas, que ocorrem em pacientes que são mais velhos e não estão em boa forma.
As conseqüências marcantes dessas mudanças científicas e sociais não estão em analogia com o aumento da conscientização médica necessária para favorecer uma extensão das fronteiras teóricas de uma doença.
Pelo contrário, tem existido uma preferência em ignorar as consequências no modo de perceber qual é excessivamente especializado e qual é imprudente. A prioridade tem sido dada aos efeitos imediatos do tratamento, deixando o restante ao acaso.
Esta atitude demonstra um impasse profundo e grave no tratamento da doença, confirmado pela falta de teorias e perspectivas que nos capacitam visualizar uma doença física de uma maneira diferente. Até então, tem havido diagnósticos parciais que incluem somente análises patogênicas em uma perspectiva terapêutica que é simplesmente sintomatológica. No entanto, é o indivíduo em sua totalidade que deve ser considerado; a dinâmica vital, o aspecto psicológico e até mesmo a perspectiva espiritual, mesmo se esta não puder ser mensurada.
A alma e o corpo não são dois corpos separados e sem comunicação, e sim duas manifestações do mesmo ser e igualmente responsáveis pela saúde do indivíduo.
Devido ao fato da medicina ortodoxa estar fechada a priori a este conceito, a necessidade de uma renovação mais profunda, está induzindo pensadores e médicos a adotarem posições alternativas com mais freqüência. Isto é demonstrado pelo aumento de declarações e testemunhos que não estão dentro dos parâmetros oficiais da medicina. Isto acontece principalmente na área da oncologia, onde acontece um profundo estado de perplexidade e resignação.
È nesta área que a falha da medicina é mais evidente; é aqui onde a abordagem sintomatológica revela toda a sua limitação, é aqui que as teorias médicas terminam em uma infinidade de problemas não resolvidos.
A genética, que é considerada importante na oncologia moderna, continua a oferecer inúmeras explicações baseadas nos processos enzimáticos e receptores. Na verdade, isto não é suficiente. È necessário descobrir algo mais além desta linha de pesquisa e também pensar no desperdício de recursos econômicos, científicos e humanos.
http://www.youtube.com/watch?v=CFrauPgZPJA
A Terapia 
Dr. Tullio Simoncini, um oncologista de Roma, Itália, foi o pioneiro a aplicar a terapia utilizando o bicarbonato de sódio (NaHCO3) como um meio de tratar o câncer. A teoria fundamental deste tratamento baseia-se no fato de que, apesar da quantidade de fatores variáveis, a formação e a disseminação do tumor é causada por fungos.
O bicarbonato de sódio,  por ser diferente dos outros remédios anti fungos, é extremamente difusível e restringe a possibilidade dos fungos  penetrarem no tumor.
Isto acontece devido a velocidade pela qual ele o desintegra, causando impossível a adaptabilidade dos fungos.
bicarbonato de sodioO bicarbonato de sódio é administrado diretamente no tumor, quando possível.
Também existe a possibilidade de administrá-lo através da arteriografia seletiva , que visa selecionar artérias específicas pelas quais o medicamento é aplicado e subsequentemente ele começa a dissolver o tumor.
A arteriografia seletiva representa uma arma poderosa contra os fungos, pois é indolor , não causa efeitos colaterais e apresenta baixos riscos.
Com a administração  do bicarbonato de sódio, é possível atingir quase todos os órgãos, que podem ser tratados e  serem beneficiados por uma terapia que é inofensiva, rápida e eficaz. “
http://www.youtube.com/watch?v=CFrauPgZPJA
Textos Retirados da Website do Dr. Simoncini 
http://www.curenaturalicancro.com/br/

2 Respostas para “Bicarbonato de Sódio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s