Água do Mar

A água do mar trazia a primeira célula no período pré-cambriano 3800 milhões de anos. O mar é a mãe de todas as águas e da vida. Não há vida sem água e, por isso, a biologia é a ciência da água. A água do mar é salgada.

mar-azul-claro

Cada água do mar 1L consiste em uma sopa Marinha contendo 965 cc de água, ácidos nucléicos, DNA, aminoácidos essenciais, proteínas, gorduras, vitaminas, minerais (118 elementos na tabela periódica completa), o fitoplâncton, zooplâncton, o krill ovos / omega3-e larvas de peixes, as cadeias de carbono, material particulado, 10 bilhões de vírus, bactérias 9000000000 e detalha as origens da vida celular, tudo em um ambiente alcalino de pH 8.4. Razões pelas quais a água do mar é o nutriente natural mais completo, biogênico e patogenicida.

 

Surpreende muitos que uma baleia sem dentes misticeta-tem-bigodes, mamífero, como os seres humanos, de 30m de comprimento e 200 toneladas de peso, o maior animal-natureza, nutrir e alimentá-lo com sopa marinha que é invisível os olhos de um ser humano. Paradigmas, mitos e dogmas científicos ensinados nas escolas quer nos fazer acreditar que a água do mar: 1) contaminado; 2) que produz insuficiência renal (rins cap); e 3) se a afogar o bebê, de desidrata e morre. Tudo o que é falso. Algo era conhecido desde 1904 (René Quinton) e nós, mais uma vez demonstrou nesta década acordo com os protocolos da “ética” oficiais da Comunidade Europeia. Offshore peixe e mamíferos marinhos não sofrem de doenças infecto-epidemias, zoonoses, pandemias de doenças, porque orgânico, biodisponíveis e nutrir com marinha verde álcali-totalmente-sopa, negligência humana, baseados em mitos, paradigmas e dogmas científicos aprendido nas escolas e universidades.

 

A água do mar tem aplicações em nutrição orgânica e solo verde, plantas, animais e seres humanos comprovada cientificamente. Agricultura, pecuária e saúde pública têm na sopa do mar uma ferramenta de prevenção e de cura que foi desperdiçado até agora.

 

A água do mar é que faz com que o planeta seja verde e que mais absorve CO2  da atmosfera terrestre. Não são as plantas os maiores purificadores do planeta, são as águas  do mar que cobrem 70% de terra, enquanto que as superfícies das grandes reservas florestais representam apenas uma pequena parte dessa descontaminação.  

 

Agua de Mar contra as Doenças

 

Angel Garcia 

 

angel_garcia

Nascido em Luceni, 1931, Zaragoza. Doutor em Medicina Veterinária pela Universidade Complutense de Madrid, Certified Doutor em Ciências Veterinárias Filosofia (Ph.D.) nos EUA. Membro da Sociedade Europeia para a Medicina Natural Clássica.

 

Membro certificado da Associação Americana de NutritionalConsultants, EUA .. Membro da Sociedade Espanhola de Agricultura Ecológica. Digitando carne Especialista e produtos lácteos, da Universidade Complutense de Madrid e do Ministério da Pecuária.

 

Prêmio Nacional de Extensão, na Venezuela. Durante cinco anos, capitão da Copa Davis de tênis Venezuela. Autor de sete livros, incluindo: “Ciência e Bioterrorismo Acadêmico”.

 

Água do mar, bioterrorismo, e poluição Holística

 

As coisas se tornam hipnóticas pela monotonia e são monótonos pela repetição. A hipnose é igual o reflexo condicionado, e igual ao relaxamento, e igual a sugestão (Ivan Pavlov, Nobel, 1904). O filme “Laranja Mecânica”, como um exemplo de lavagem cerebral.

 

 

E a desnutrição globalizada como um exemplo da origem do bioterrorismo que impede as pessoas se questionarem. Estamos sujeitos a uma hipnose de mídia coletiva , manipulado por especialistas corruptos da comunicação em massa. Um povo desnutrido nao questiona .

 

 

A poluição ambiental, biológica, ou holística, mantem morrendo de fome e ddesnutrindo as mentes dos seres vivos que poderiam questionar. É a forma de manter submissos  aos povos.

 

O bioterrorismo que sofre atualmente a população mundial  por causa do desastre nuclear no Japão, é um exemplo que mostra como estamos sendo submetidos pelo bioterrorismo cujo cérebro cinza está protegido e gerenciado pela ONU, OMS, UNICEFF, ministérios de saúde de todo o mundo e profissional universitário  globalizado  que mansa e corrupta-mente aceitam os ensinamentos acadêmicos e científicos que se impõem nas  universidades. Especificamente no ensino de Biologia.
 

 

Nas universidades é ensinado e aprendido a desnutrição com o objetivo de destruir Saúde Pública, sob o patrocínio das indústrias farmacêuticas e médicos que vendem medicamentos e vacinas, todos venenosos e tóxicos.

 

 É mais lucrativo cuidar da  doença do que da  saúde, motivo pelo qual  nega-se e  calunia-se o uso gratuito de  nutrientes que a natureza nos oferece livremente , como a água do mar e o sol que oferecemos no “O mapa da Saúde: Água de mar e  sol” .

 

 

 É imperativo alimentar a população mundial e exigir um julgamento, tipo Nuremberg, contra académicos bioterroristas e cientistas que dirigem o planeta.

http://www.aguademar.us/AGUADEMAR/Home.html

http://dispensariosyoasismarinos.blogspot.com.br/

 

ÁGUA DO MAR:
SAÚDE E DESENVOLVIMENTO HUMANO
Por: Dr. TERESA Ilari
 
A água do mar nutre, restaura e energiza a saúde e bem-estar
 
CLÍNICAS Programa em MARINE NICARÁGUA: modelo para o mundo
 
Histórico Base Científica:

O cientista francês René Quinton (1867 – 1925) em suas investigações descritos em seu livro “A água do mar, meio orgânico” (1906) demonstraram a similaridade da composição do plasma de sangue e água do mar. Desde que a vida na Terra começou no mar, fluidos dos seres vivos mantêm a composição dos oceanos primitivos.Também estabeleceu que as células humanas podem ser mantidos vivos em água do mar, uma vez que se decompõem em qualquer outro meio.

 

Grande contribuição para a ciência René Quinton baseia-se na descoberta de que o ambiente interno do vertebrado é de composição idêntica à da água do mar. É neste ambiente onde a célula viva é o ambiente propício para a vida e renovação. Quando este meio vital perde as suas propriedades, a célula não pode funcionar. Vida celular depende do ambiente interno.

 

 

A água do mar é o banho meio vital das células de todos os seres vivos da vida celular apareceu. René Quinton disse que “nosso corpo é como um grande tanque, que pesque – células – que vivem em um meio é água do mar, bem como a qualidade da água do mar depende da saúde destes peixes pequenos”. Tomando Seawater melhora a qualidade do ambiente interno, protege o organismo contra doenças e saúde é restaurada.

 

 

René Quinton demonstrou na prática o poder de cura da água do mar e conseguiu salvar milhares de vidas, quando administrada a pacientes em estado crítico na Marinha dispensários França e outros países europeus. Os resultados foram conclusivos e apoiado por milhares de casos curados terapia marinha.

 

“A regra é que uma hora após a primeira injeção, a criança que veio vomitando morte e tudo mais, tem uma garrafa de água, e uma hora mais tarde, a primeira garrafa de leite. Na maioria dos casos, o poder digestivo excluído é restaurado, e tão bem, que o seu filho tem facilmente 500 gramas em 24 horas. Água fixo em seus tecidos avidamente tão facilmente como antes o deixar sair de seu corpo. Menos de duas horas após a injeção de água do mar, ele desenha uma melhor aparência que substitui o olhar inesquecível de raiva morrendo paciente “.

 

Veja como Quinton conseguiu controlar uma epidemia de cólera que dizimava a população no Egito.
De tudo isso inúmeras aplicações médicas da deriva teve uma intensa prática entre 1910 e 1950 em Quinton Marinha dispensários e Jarricot. A sua experiência é a melhor demonstração da eficácia terapêutica da água do mar. (Www.oceanplasma.com)
Após sua morte, foi plasma Quinton na farmacopeia francesa.

 

Os efeitos benéficos da água do mar:

 

A água do mar é tão nutritivo e cura, pois contém todos os minerais e oligoelementos da tabela periódica e também a de fitoplâncton e zooplâncton.

 

A água do mar tem o poder nutricional a nível celular, devido à sua composição rica em sais, minerais, oligoelementos e proteínas, carboidratos, vitaminas e ácidos nucléicos contidos no vírus biomassa plâncton e bactérias próprio mar. William Fenical demonstrado em antibiótico vitro, anti-inflamatórios e analgésicos tais microorganismos (Universidade de La Jolla, Califórnia, EUA) de energia.
Dr. Philippe Goeb (Israel) descreve três principais linhas de ação da água do mar:

 

1)    Recarga de eletrólitos por sua rica teor de sais e íons, o que torna todas as águas minerais mais minério, e torna muito útil no tratamento da desidratação: na velhice, no esporte de alto desempenho e perda de fluidos corporais (diarréia, vômitos, sangramento, etc)

 

2)    Reequilíbrio (estimulando o metabolismo) função enzimática devido à presença de sais minerais e elementos que actuam como coenzima em reacções bioquímicas nas células e órgãos rastrear.

 

3)    Regeneração celular: Alterações do ambiente interno são gradualmente transmitidos para a mitocôndria eo núcleo, onde ocorrem alterações no microambiente de seqüências de DNA. Aqui, novamente em oligoelementos medidas necessárias para o desenvolvimento ideal de DNA-RNA de transcrição.
Outras propriedades e efeitos benéficos:
  •           Equilíbrio homeostático na Base Pischinger Sistema de Regulação.
  •           Estimula a irrigação sanguínea
  •           A alcalinização do meio ambiente interno (pH = 8.4)
  •           Efeito analgésico e antibiótico (William Fenical, Univ La Jolla, Califórnia)
  •           A maior solvente natural que tem nosso planeta (o Dr. Georges Fargue): depura o organismo de substâncias tóxicas.
  •           Ausência de genotoxicidade e citotoxicidade de água do mar em células vivas (Dr. Wilmer Soler, Univ De Antioquia, Colômbia)
  •           Ele é orgânico e biodisponível
  •           Energizando em atletas de alta performance e os idosos.
  •           Pode ser usado para desinfetar verduras e frutas.
  •           Indispensável para a Segurança e Soberania Alimentar e Nutricional.
  •           O consumo da maior parte das drogas e dos seus efeitos colaterais e evita a indesejável.
  •           A água do mar é um bem público que deve estar disponível e acessível a todos.
https://www.youtube.com/watch?v=d0d7XeryvZw

 

Mitos e Falácias:

  •      É prejudicial para os rins.
Na verdade Dr. René Quinton estudou seu efeito benéfico sobre o funcionamento do néfrons (células renais). Na Nicarágua, vimos casos de melhora CKD e normalização da creatinina sérica.
  • É contra-indicado em pacientes hipertensos e cardíacos.
Na verdade, é utilizada como tratamento adjuvante, nestes casos, notando que mais de 90% dos pacientes podem parar de consumir drogas, com um excelente controlo da pressão arterial e da função cardíaca.
  • Os náufragos estão morrendo no mar.
Já foi mostrado na conferência científica sobre a água do mar, que pode sobreviver náufragos no mar, porque no Volunteer Week Castaway vários cientistas permaneceu a única entrada de água do mar por uma semana inteira. Foram avaliados por médicos e testes foram realizados Gabinete, que mostrou parâmetros bioquímicos normais. O fenômeno único observado foi a perda de peso.
  1.      Está contaminado.
Ele não pode ser contaminado por osmose porque todos origem acidental de micróbios terrestres são inativados. Além fenômeno biocenose marinha chamado alças desaparecem através do plâncton, toda a matéria orgânica de chegar ao mar dos esgotos.

 

Dr. Angel Gracia, autor de “O Poder de Cura da água do mar”, explica como a 20 de junho de 2000 um dos aquedutos esgoto saindo de Miami para o mar para a altura da explosão centro de um dos mais famosos resorts do mundo e uma grande mancha negra se espalhou através da maioria da Baía de Biscayne.Depois do intervalo selado porque não podiam detectar os marcadores de contaminação em amostras tomadas pelas autoridades de saúde. Com este experimento in vivo demonstraram conclusivamente supressor de água do mar em germes acidentais terrestres.

 

Mais de 85 dispensários marinhos em Nicarágua:

 

Desde setembro de 2003, após a visita do pesquisador colombiano Laureano Dominguez, que nos informou sobre o poder de cura da água do mar ter acumulado na Nicarágua 10 anos de experiência de uso medicinal da água do mar, que é distribuída em mais de 85 dispensários Marinha nacional. Mais de 6000 litros de água do mar são distribuídos gratuitamente a cada mês, em Manágua.

 

 

Um dispensário marinho é um lugar onde um voluntário, muitas vezes médicos, terapeuta ou líder comunitário, é recolhida a água do mar e não filtrada distribuído gratuitamente para quem quer tentar melhorar a sua saúde. Muitas dessas clínicas marinhos em casa, clínica ou centro comunitário, foram treinados em cursos de formação, que foram dadas a conhecer à pesquisa que mostra os benefícios da água do mar para a saúde humana e animal e nutrição , com base em estudos publicados e experiências clínicas em diferentes países.

 

 

Apoiamos o Governo (Ministério dos Transportes e prefeito de Manágua) no transporte e transferência de água do mar para a Clínica de Santo Domingo, de onde é distribuída gratuitamente aos pacientes e outras clínicas marinhas no país. Temos também o apoio e solidariedade do Ministério da Saúde da Nicarágua na análise da água do mar, para verificar se está apto para o consumo humano e livre de patógenos.

 

Experiência clínica:

Com base na revisão dos prontuários da Clínica Santo Domingo jesuíta PP em Manágua e outras clínicas marinhas no país, verificou-se que o consumo médio de um litro de água do mar por dia, ajudou a cura as seguintes doenças:

  •           Hipertensão
  •           Diabetes
  •           Alergia e rinite alérgica (Hajime Kimata, Hirishi Nakajima, Japão …)
  •           Câncer (no processo de cura, sem rádio ou quimioterapia)
  •           Gastrite e úlcera péptica doença
  •           As doenças de pele (psoríase, dermatite, úlceras varicosas …)
  •           Pedras nos rins
  •           Prisão de ventre e hemorróidas
  •           A cirrose e doença hepática
  •           Ferimentos e queimaduras
  •           Conjuntivite e glaucoma
  •           A artrite reumatóide
  •           O tratamento pré-natal
  •           A esclerose múltipla
  •           Insônia
  •           Asma e doenças respiratórias
As vias de administração são as seguintes:
  •           Oralmente (meio litro por dia), em 95% dos casos
  •           Para uso externo (aplicação tópica na pele e mucosa nasal, de pés)
  •           Mist (em asmáticos e bronquite crônica)
  •           Colírio (em casos de conjuntivite e glaucoma)
  •           Gotas de ouvido (otite externa e em alergias de ouvido)
  •           Gargarejo (em amigdalite e faringite)
  •           Colutório (higiene oral, gengivite, doença dental)
  •           Enemas (retal)
  •           Douche (infecções e atipia celular do colo do útero)
  •           (Injeção intradérmica em pontos de acupuntura e fontes interferentes) Mesoterapia
  •           A injeção intravenosa ou soro intravenoso neural(depois de assinar o consentimento informado, em casos graves, que não podem tolerar oral)
Como beber:
Hipertônica é potável (não diluído, 36 gramas de sal por litro) ou isotônica (diluído em 1 parte de água do mar por água doce 3). Ele também pode diminuir com refrigerantes ou sucos, e pode ser utilizado para salgar alimentos em vez de sal refinado.

 

Lei 774: Medicina Natural, Terapias Complementares e Produtos Naturais da Nicarágua
Graças à experiência acumulada e favorável para os resultados de saúde da população, foi possível incorporar atalassoterapia na Lei 774, que foi aprovada na Assembleia Nacional (Legislativo da Nicarágua), em outubro de 2011, e publicada no Diário, o jornal oficial . de Estado, Janeiro 18, 2012 Aqui estão alguns trechos da lei em referência ao assunto:
Artigo 12: Conceitos e definições
Sendo a primeira lei sobre Medicina Natural, Terapias Complementares e Produtos Naturais e, para facilitar a compreensão da sua execução, os seguintes conceitos e definições estão incluídos: …
Talassoterapia: A terapêutica é o uso e os benefícios da água do mar.Na Nicarágua, é conhecido por Hidrologia Marina ou Marina Therapy. Na Europa, o nome de Quinton Plasma, Canadá e Oceano Plasma.Apresenta-se em diferentes formas de dosagem, e aplicadas por via intravenosa, subcutânea, intramuscular, rectal e oral. Hipertônica de água ou isotônico mar é tolerado pelos diversos organismos vivos, sem problemas. A dosagem, a frequência, a via de absorção e duração determinar a eficácia do tratamento.
Seção 5: Direito à Medicina Natural Acesso e Terapias Complementares
A população de acordo com o quadro legal do país, tem igual direito de acesso e uso da medicina natural, terapias complementares e produtos naturais, e as instituições, instalações, serviços e programas da medicina convencional no âmbito do SNS.
Artigo 3 …
d) Possibilidade de Opção: Indicados ao direito do povo de decidir sobre o tipo de medicamento ou terapia sob a qual prefere ser tratada com medicina natural, terapias complementares, a medicina tradicional / ancestral ou convencional ou uma combinação destes.
Artigo 2: Objetivos
Eles também são alvos desta lei: …
c) Para facilitar, promover e ampliar o acesso da população à medicina natural, terapias complementares e uso de produtos naturais em todo o país.
Formação na Nicarágua e Internacional Outreach:
Desde 2003 tem fornecido treinamento para estender o método para o setor de saúde marinha e da população em geral:
  •          Cursos de faculdade para a água do mar prescrição terapêutica nas faculdades de Medicina Unite-Unite-Manágua e Leon.
  •          200 médicos e profissionais de saúde formados do Ministério da Saúde (MS) e do setor privado.
  •          Conferências em Hospitais e Centros de Saúde de todo o país MINSA.
  •          Conferências em outras universidades: UAM, UPOLI, UPONIC, UCA, A, etc.
  •          Mais de uma centena de palestras para pessoas em bairros e municípios.
  •          Palestras aposentados da Previdência Social (INSS).
Nós também compartilhamos a nossa experiência em fóruns internacionais:
  •          IV Fórum Mundial da Água, no México.
  •          Encontros Internacionais de água do mar: Fuerteventura (Espanha), La Ceja (Colômbia), Coatzacoalcos (México).
  •          Segunda Cúpula Mundial da Água março Madrid.
  •          II Exposição Internacional de Cooperação em Dakar (Senegal)
Conclusões:
  •          A água do mar tem um efeito de cura e ajuda a restaurar a saúde naturalmente (você pode deixar as drogas em 90% dos casos).
  •          Isto representa uma economia considerável no bolso dos pacientes, para a economia das nações e, finalmente, para a sobrevivência da humanidade.
  •          A água do mar é livre e é mais abundante na Terra.
Desafios:
  •          Incentivar o uso generalizado da água do mar na população da Nicarágua para beneficiar o seu bem-estar físico e econômico.
  •          Envolver prestadores públicos de serviços de saúde (Ministério da Saúde e da Segurança Social) para a distribuição gratuita de água do mar.
  •          Envolver o Ministério da Educação para distribuir a água do mar nas escolas.
  •          Envolver Halls, Igrejas e ONGs para o fornecimento e transporte de água do mar, o que favoreceria a distribuição gratuita para os bairros e comunidades.
  •          Obter um navio-tanque para o transporte de água do mar para todos os municípios do país longe da costa.
  •          Aplicação de oásis marinha na Nicarágua.
______________________
Dra. Maria Teresa Ilari
Médico Internista praticando Nova Medicina
Diretor Médico de Clínica domingo santo jesuíta PP em Manágua
29 de outubro de 2013

http://dispensariosyoasismarinos.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s