VIVENDO MAIS E SOFRENDO MUITO

sofrendomuitoaaaaa

 Apontam as estatísticas que  a expectativa de vida hoje é bem maior que anterirmente. No século passado, as maiores causas de morte eram as doenças infecciosas como a tuberculose, pneumonia, influenza (gripe), difteria e outras mais.Com a descoberta dos antibióticos, as mortes  devidas  a doenças infecciosas declinaram drasticamente.

 

Conforme avançamos século XXI adentro,descobrimos que  morre muito mais gente hoje, daquilo que se conhece como doenças degenerativas crônicas.Este é o mal do século.Grande número de pessoas sofrendo dores terríveis,dependentes químicos de medicamentos fortíssimos e de altos efeitos colaterais.

 

Artrite reumatóide, artroses,doenças coronárias, mal de Alzeimer, mal de Parkison, esclerose múltipla, lúpus, diabetes, fibromialgia. A lista não acaba mais.

Organismos altamente intoxicados, fígado e estômagos em frangalhos pela agressão diária de tantos medicamentos e sem nenhuma esperança de cura.

 

Quando se tem um melhor poder aquisitivo,se peregrina por vários especialistas e o medicamento é sempre o mesmo, mudando apenas o nome,deixando o doente  abatido por não ver resultados e aí entram os ansíoliticos, antidepressivos e a saúde piora a cada dia.E com o passar do tempo gerando outras doenças advindas do excesso de medicamentos de uso contínuo.

 

Uma verdadeira medicina preventiva precisa urgentemente ser implantada em nosso país.Nada adianta comprar somente aparelhos para mamografia,ultrassom,tomografias e outros mais. Estes servem apenas para detectar as doenças mais cedo. Mas o  ideal é não ter nada que detectar. Uma política de saúde preventiva de esclarecimento massiço de como se alimentar corretamente e distribuição de suplementos de vitaminas e minerais pelo SUS,seria,isto sim, a verdadeira medicina preventiva.

Existe na população em geral um grande déficit  de cálcio, magnésio, ferro e vitaminas do complexo B  pois sabemos que não se tem o hábito de ingerir frutas e saladas diariamente,  para se ter o aporte destes nutrientes.

 

 

A prática de muitos terapeutas naturistas ,comprova que o suplemento natural dos nutrientes em falta e mudanças radicais na alimentação, leva a uma melhora e até a cura  de algumas doenças crônicas.

 

 

É necessário que a população começe a cuidar de sua saúde, ao invès de estar sempre correndo atrás do prejuizo causado por uma alimentação deficiente ou por efeitos colaterais de drogas quimicas que apenas aleviam os sintomas, mas que na verdade não curam.

Mude sua vida, mude sua alimentação, e cuide de  sua saúde.

Curas Naturais | Saúde, uma luz para a vida

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s