10 CURAS NATURAIS PROIBIDAS

1- Aloe Vera a Rainha das Plantas Medicinais

 aloe_vera
A Aloe Vera, ou Babosa, é realmente uma das principais dádivas do Reino Vegetal. Se todos soubessem os importantes benefícios nutricionais e medicinais que esta guarda dentro de suas folhas, provavelmente haveria um pequeno jardim de Aloe em cada residência. E definitivamente as farmácias venderiam menos medicamentos.

 

2- VITAMINA D – A CURA PROIBIDA

 vitamina_d
A vitamina D evita a depressão, osteoporose, câncer da próstata, câncer da mama e, até mesmo efeitos do diabetes e obesidade. A vitamina D é talvez o nutriente mais subestimado no mundo da nutrição. Isso é provavelmente porque é “gratuita”: seu corpo a produz quando a luz solar atinge a sua pele. As empresas farmacêuticas não podem lhe vender a luz solar, por isso não há promoção dos seus benefícios à saúde.

 

3- Auto-Hemoterapia – Cura Através do Próprio Sangue

auto hemoterapia

EXISTE UMA TÉCNICA, DESENVOLVIDA POR JÉSSE TEIXEIRA, EM 1940, QUE É CAPAZ DE PREVENIR E CURAR DOENÇAS CONSIDERADAS GRAVES OU INCURÁVEIS, COMO A AIDS. A AUTO-HEMOTERAPIA CONSISTE EM RETIRAR 5ml, 10 ml OU 20 ml DE SANGUE DA PRÓPRIA PESSOA E, NO MESMO MOMENTO, APLICÁ-LO NO MÚSCULO (BRAÇO DELTÓIDE OU CANTO SUPERIOR EXTERNO DO GLÚTEO) DE FORMA QUE O CORPO DO INDIVÍDUO CRIE MECANISMOS DE DEFESA ELEVANDO OS NÍVEIS DE MACRÓFAGOS DE 5% PARA 22%.

 

4- Urinoterapia – A Água da Vida

 urina
A urinoterapia é também considerada isopatia. A urinoterapia ou autouropatia se enquadra no modelo das vacinas e soros da medicina convencional ou alopatia. Mas a autouropatia (urinoterapia) também é entendida como “terapêutica pelo semelhante” praticada pela medicina homeopática.
A urinoterapia é terapêutica tradicional, tem base experimental, tem segurança, não tem efeito colateral, não é artificial. É muito natural você usar a água que há poucos instantes (segundos) estava em seu corpo mantendo sua vida e circulando junto com seu sangue (até dentro de sua cabeça). Quem praticar não deve se preocupar, pois a urinoterapia tem lugar garantido nas principais medicinas: a alopática e a homeopática.

 

5-  Ozonioterapia

 felicidade
É o uso de ozônio como medicamento ativo, no tratamento das mais variadas doenças. O ozônio medicinal é sempre uma mistura de ozônio com oxigênio, em quantidades e concentrações que variam conforme a doença a ser tratada.
Tem efeito bactericida, fungicida e de inativação viral, razão pela qual pode ser empregado tanto na desinfecção de lesões infectadas, como em algumas doenças causadas por bactérias ou virus.
Seus efeitos sobre a circulação sanguínea o recomendam no tratamento de distúrbios circulatórios e para uma revitalização do organismo como um todo. Em baixas concentrações, pode modificar e estimular a resposta imunológica.

 

6-  Vitamina B17 – Cura do Câncer

 damasco
 O que é a vitamina B17-Laetrile?
O uso de Amygdalin (Laetrile / Vitamina B17) no tratamento do câncer humano remonta pelo menos a 1843, embora os antigos chineses terem relatos onde mencionam o uso de  amêndoas amargas que contém quantidades significativas de B17  no tratamento de tumores à mais de 3.000 anos atrás.
Laetrile é  simplesmente uma forma concentrada de Nitriloside. Amygdalin (Laetrile / vitamina B17) é particularmente prevalente nas sementes desses frutos na família Prunus Rosácea (amêndoa amarga, damasco, abrunheiro, cereja, nectarina, pêssego e ameixa.)

 

7- Bicarbonato de Sódio

 sodium-bicarbonate
Dr. Tullio Simoncini, um oncologista de Roma, Itália, foi o pioneiro a aplicar a terapia utilizando o bicarbonato de sódio (NaHCO3) como um meio de tratar o câncer. A teoria fundamental deste tratamento baseia-se no fato de que, apesar da quantidade de fatores variáveis, a formação e a disseminação do tumor é causada por fungos.
O bicarbonato de sódio,  por ser diferente dos outros remédios anti fungos, é extremamente difusível e restringe a possibilidade dos fungos  penetrarem no tumor.
Isto acontece devido a velocidade pela qual ele o desintegra, causando impossível a adaptabilidade dos fungos.
O bicarbonato de sódio é administrado diretamente no tumor, quando possível.
Também existe a possibilidade de administrá-lo através da arteriografia seletiva , que visa selecionar artérias específicas pelas quais o medicamento é aplicado e subsequentemente ele começa a dissolver o tumor.
A arteriografia seletiva representa uma arma poderosa contra os fungos, pois é indolor , não causa efeitos colaterais e apresenta baixos riscos.

 

8-  Água do Mar

 mar-azul-claro
A água do mar trazia a primeira célula no período pré-cambriano 3800 milhões de anos. O mar é a mãe de todas as águas e da vida. Não há vida sem água e, por isso, a biologia é a ciência da água. A água do mar é salgada.
Cada água do mar 1L consiste em uma sopa Marinha contendo 965 cc de água, ácidos nucléicos, DNA, aminoácidos essenciais, proteínas, gorduras, vitaminas, minerais (118 elementos na tabela periódica completa), o fitoplâncton, zooplâncton, o krill ovos / omega3-e larvas de peixes, as cadeias de carbono, material particulado, 10 bilhões de vírus, bactérias 9000000000 e detalha as origens da vida celular, tudo em um ambiente alcalino de pH 8.4. Razões pelas quais a água do mar é o nutriente natural mais completo, biogênico e patogenicida.

 

9- Fruto Tropical NONI

 noni-fruit-2
Noni (morinda citrifolia) é uma fruta de extraordinárias propriedades curativas da qual a maioria dos norte-americanos nunca ouviu falar. Há mais de 2.000 anos tem sido usado com sucesso na Polinésia, China, Índia e outros lugares. O noni migrou com os habitantes dessas regiões para as ilhas do Pacífico Sul, Tahiti, Hawaí e Malásia, – e prolifera melhor em qualquer parte onde existia um solo vulcânico sem poluição. Ficou demonstrado que assim como a babosa (aloe vera), as algas marinhas, o mamão, o PycnogenolMR e outros agentes botânicos, o extrato de noni auxilia na melhora de uma enorme gama de enfermidades.

 

10 – CLORETO DE MAGNÉSIO – NUTRIENTE ESSENCIAL

 magnesio
O primeiro pesquisador a investigar e a promover os efeitos antibióticos do magnésio foi um cirurgião francês, o Professor Pierre Delbet, MD, (nascido em La Ferté-Gaucher em 15 de novembro de 1861 e falecido em 17 de julho de 1957 na cidade de Paris). Em 1915, trabalhando como médico durante a primeira guerra mundial, o Dr. Pierre foi à procura de uma solução para limpar as feridas dos soldados, porque ele descobriu que os anti-sépticos tradicionalmente utilizados nos tecidos danificados incentivavam as infecções em vez de as eliminar. Em todos os seus testes a solução de cloreto de magnésio foi de longe a melhor. O Cloreto de Magnésio não somente era inofensivo para os tecidos, mas também aumentava a atividade dos leucócitos e a fagocitose, a destruição de micróbios.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s