Câncer: aquilo que o Seu Médico Nunca Lhe Dirá

leonard

O Dr. Leonard Coldwell, na Alemanha, médico de naturopatia, naturopata, doutorado, detêm a maior taxa de sucesso de câncer do país, tratando mais de 35 000 doentes com cancro em fase terminal. Sem medicamentos, sem cirurgias, mas usando técnicas para reduzir o stress, (com efeito corrigindo os pensamentos das pessoas) ele curou mais pessoas de cancro do que qualquer pessoa na história da Alemanha.

Ele explica neste vídeo:

“Que todo o câncer/cancro” se pode curar em 2 a 16 semanas, e alguns em muito menos tempo”.

“Parte do tratamento consiste em se livrar da Acidose – alterar o pH do sangue de ácido para alcalino – e da Toxemia – toxicidade corporal e tornando-o mais oxigenado – e a redução do Stress. Utilizando apenas tratamentos e técnicas naturais e uma dieta vegetal e a ingestão de muita água”

CURIOSIDADE ARRASADORA: você sabia que o comum sal fino de mesa, é composto por um terço de vidro, um terço de areia e só um terço de sal. E que isso é que nos fere as artérias fazendo-as sangrar e que se não fosse o colesterol nós morreríamos em poucos dias?

 

CURIOSIDADE TRANSFORMADORA: sabia que você mais depressa morre por falta de colesterol do que por excesso dele?

 

CURIOSIDADE REVELADORA:Sabia que a classe médica é a que tem a menor expectativa de vida: médias de 56 anos de idade? Que a mesma, detém a mais alta taxa de abuso de álcool e de alguma espécie de drogas? E também esta a classe que possui as mais altas taxas de suicídio logo atrás dos psiquiatras? Tendo isto em mente, continuará a obedecer ao seu médico e/ou psiquiatra sem o questionar acerca do maior património da sua vida que é a sua saúde?

Veja o vídeo e surpreenda-se por estas e outras revelações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s