Cientistas Coreanos conseguem com Sucesso matar o Câncer com Magnetos 

Na Coreia do Sul, os cientistas usaram campos magnéticos para conseguir que as células do câncer entrassem em processo de auto destruição. O corpo remove as células infectadas, as velhas e com defeito através do processo de morte celular programada, a Apoptose.
magnettsss
Na Apoptose, as células rejeitadas respondem a certos sinais enviados pelo corpo através da fragmentação. As defesas do organismo depois consomem esses fragmentos. Os magnetos ajudam a activar a Apoptose. Quando a Apoptose falha, ainda assim, as células rejeitadas dividem-se de forma incontrolada começando a desenvolver tumores.

 

 

Os magnetos induzem a apoptose

 

Professor Jinwoo Cheon da Universidade Yonsei em Seul, e uma equipe de cientistas realizaram experiências em células de câncer de intestino, usando campos magnéticos para induzir a apoptose. Juntaram nano partículas de ferro para os anticorpos, que se ligam a moléculas receptoras em células tumorais. Estas moléculas aglomeraram-se quando o campo magnético é aplicado, provocando o sinal de “auto-destruição” e, assim, levando a apoptose. No experimento, mais da metade das células do câncer de intestino foram destruídas quando o sinal para o agrupamento apoptótico entrou em vigor. Células não tratadas permaneceram inalteradas e ilesas.

 

 

RESPOSTA DAS GRANDES FARMACEUTICAS?
Em um experimento relacionado, os cientistas realizaram a mesma terapia em peixe zebra, o que originou o crescimentos de caudas incomuns. Mais estudos estão em andamento.

 

“Nós demonstramos que a sinalização de apoptose pode ser ativada in vitro (em laboratório) e em um peixe zebra (estar) modelo in vivo, utilizando uma chave magnética”, dizem os cientistas.”Nossa chave magnética pode ser amplamente aplicável para qualquer tipo de receptores de membrana de superfície que exibem funções celulares em cluster “.

 

O estudo será publicado na revista Nature Materials. Devemos nos perguntar como esta forma de terapia não é aplicada, e porque é que os tratamentos da medicina tradicional continuam a encher os bolsos da industruas farmaceuticas. Os fabricantes de medicamentos (drogas) estão alicerçados na perpetuação da doença , onde os  medicamentos contra o câncer têm demonstrado uma e outra vez que aumentam o tamanho dos tumores.

 

Mas, independentemente de quaisquer tratamentos alternativos potenciais, as grandes farmaceuticas vão continuar a empurrar estas “soluções” perigosas para o público. Mesmo enquanto existem alimentos que combatem o câncer como açafrão, gengibre, alho, extrato de folha de mamão, bagas, e muitos mais, a indústria farmacêutica e medicina convencional não irá reconhecê-los como soluções.

 

Fonte: http://themindunleashed.org/2014/04/soon-censored-korean-scientists-successfully-kill-cancer-magnets.html      
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s