Surpreenda-se com esta descoberta impressionante: água mineral com partículas de ouro!

A Mineradora Itajiporã encontrou recentemente uma nascente com uma água de cor dourada. São nanopartículas de ouro que jazem da terra e se depositam no fundo da água deste curioso local. A boa notícia é que esta água é mineral e totalmente potável!

 

 

Pesquisadores americanos afirmam ter descoberto uma forma de usar nanopartículas de ouro para melhorar doenças como câncer

 

Muito utilizado na indústria joalheira, o ouro vem sendo cobiçado também na área da saúde para formulação de medicamentos. Atualmente, grandes mineradoras tem como objetivo descobrir novas aplicações para moléculas ativas desse precioso elemento no combate à doenças. Já foram investidos mais de seis milhões de dólares em pesquisas para remédios contendo o complexo do metal contra tumores com bons resultados.

 

Segundo cientistas do Massachusetts Institute of Technology (MIT), o sistema torna possível liberar uma quantidade determinada de remédios em partes específicas do corpo durante intervalos controlados.
A tecnologia funciona porque as nanopartículas se dissolvem quando expostas a diferentes níveis de luz infravermelha. Com isso, os cientistas poderiam fazer com que as partículas carregassem remédios e liberassem a droga no corpo humano de forma controlada.

 

Uma das vantagens de se levar remédios diretamente a lugares específicos do corpo é que isso permite que drogas relativamente mais tóxicas e eficientes sejam usadas com menos risco de danos colaterais a outros órgãos do corpo. No caso do câncer, os remédios poderiam ser aplicados diretamente em tumores, evitando alguns dos efeitos colaterais de terapias tradicionais, como a quimioterapia.

 

Algumas nanopartículas de ouro chegam a ter apenas um nanômetro, que equivale a um bilionésimo de um metro. Quando elas chegam ao local do corpo onde o remédio deve agir, penetra a pele.

 

Para Kat Arnety, da entidade Cancer Research UK, as nanopartículas são o “assunto quente” na pesquisa sobre câncer. Essa descoberta é inteligente porque significa que diferentes drogas possam ser liberadas.
De acordo com Edgard, muitos consumidores já se beneficiaram com o uso contínuo do ouro coloidal. “As pessoas me procuram para contar suas histórias e ficam impressionadas com a eficácia do metal na saúde”, diz. A dona de casa Terezinha Xisto, que sofria com cólicas renais há mais de três anos e recentemente foi acometida por uma infecção na bexiga é uma delas. “Passei a consumir ouro coloidal concentrado diariamente e hoje estou saudável, não tomo mais nenhum remédio”, conta. “Já ouvi histórias de cura também em casos de câncer, dengue, pedras no rim, entre outros”, comenta Edgard.

 

Ouro Coloidal no Brasil
O ouro coloidal – nanopartículas suspensas em água é encontrado no Brasil de forma natural em nascente localizada em Ouro Fino, Minas Gerais. “Percebemos que a água nascia de cor alaranjada, então fizemos testes até descobrirmos ser ouro coloidal concentrado”, explica Edgard Antonio, gerente da empresa Itajiporã. A presença do elemento foi comprovada pelos laboratórios Biominerais, CQA e GEOSOL. “Na prática tenho observado que os pacientes que utilizam a energia do ouro e prata em forma de oligoelementos tem inúmeras respostas positivas em casos como depressão, processos inflamatórios, redução no inchaço, dor causada pela artrite e ansiedade”, explica a patologista clínica e naturopata Rosi Simon.

 

Sobre a Itajiporã
Localizada em Ouro Fino, Minas Gerais, a Itajiporã foi fundada com a intenção de garantir uma água de procedência, para o consumo diário com alto valor na saúde. A água Itajiporã demonstra grande resistência na formação de algas, como comprovado em diversos testes. As nanopartículas de ouro e prata encontradas na fonte é um líquido límpido, de cor avermelhada, chegando a tons púrpuros dependendo da concentração. Estudos mostram que os benefícios dessas nanopartículas são benéficas e auxiliam no tratamento de doenças.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s